quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corrigindo as sobrancelhas

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje resolvi falar sobre as sobrancelhas, muitas mulheres hoje nao gostam de usar suas sobrancelhas ao natural né ? devido as falhas ou por ela ser mesmo bem fininha e rala , umas tiram a tanto tempo que elas nem crescem mais, acho que esse é o meu caso .
começei tirar muito novinha, ou melhor eu " cagava " minhas sobrancelhas , e não tirava rs
hoje aprendi, desenho as sobrancelhas das amigas e parentes e elas adoram !
más a minha, sem chances , infelizmente não crescem mais :/
então vou estar ensinando pra você que também sofre com algum desses dilemas, como corrigir a sua sobrancelhas sem parecer artificial .


Primeiro você vai usar uma sombra marrom, do tom da sua sobrancelha , se for loira um marrom clarinho
eu sou morena e tenho os cabelos bem escuros quase preto, então uso uma sombra marrom bem escura mesmo.

E um pincel chanfrado , eu uso esse da macrilan w 104, você pode usar qualquer um de sua preferencia
que seja bem fininho mesmo, ok ?




 Você pode também estar usando um Lapis próprio para as sobrancelhas , como esse da maxlove, tem o da vult também, são bem baratinhos em torno de 6 ou 7 reais.
Más nada de lapis de olho PRETO nas sombrancelhas, pra nao ficar aquela " caca " entenderam ? rs




 Então vamos lá :
Pegue um pouco se sombra no pincel , sem exagerar heim


então começe a desenhar a sombrancelha , contornando a com o pincel .



E então assim ficou, o resultado
Sombrancelhas mais grossas delineadas e naturalmente bonitas
pois nao ficam nada artifical mesmo viu ??


 E ai gostaram ? entao me deixe um comentário para que eu possa retribuir sua visita

;*

5 comentários:

  1. Ótimas dicas Pam, vou confessar que sou um desastre com as minhas sobrancelhas e que a primeira vez que fiz uma ficou menor que a outra foi trágico rsrsrs. Agora só faço no salão e no dia a dia se surgir um pelinho intrometido tiro com a pinça mas nada de moldar ou mexer no desenho com a pinça, rsrsrs tenho medo :-S . Com suas dicas vou poder corrigir umas falhas que tenho e ficar com as sobrancelhas lindas. Valeu a dica. Já te seguindo. Beijos da Érika !!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada érika, é verdade a primeira vez é sempre um desastre né? rsrs
      que bom que gostou da dica, agente sempre da um jeitinho pra ficar mais bonita, rs
      estou te seguindo no blog tambem
      beijos

      Excluir
  2. Oieee Lindona ficou lindo seu blog. Ameii as dicas de maquiagem. Contorno é isso aeee. bjks até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , obrigada
      que bom que gostou das dicas ^^
      beijoos

      Excluir
  3. Oii vim dizer que adorei o seu espaço parabéns pelos ótimos conteúdos que aqui são tratados, simplesmente adorei, além de ter um layout muito lindo, com prazer agora sou uma seguidora!! se puder depois visite o meu novo blog, eu vou ficar muito grata com sua presença em meu cantinho, um abraço e tenha um dia maravilhoso!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir