quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pinceis de Face

Olá meninas!

O papo de hoje é sobre pinceis de face , vou falar um pouco sobre as funções de cada um
Para um bom acabamento e aquele resultado de "pele perfeita" que todas nós queremos, né? ;)
vou estar falando de alguns, os mais importantes vamos dizer assim, pois são MUITOS os pinceis de rosto
então vou falar dos mais conhecidos, e essenciais.

começando a pele : com o pincel de base , acho que o mais tradicional é aquele " língua de gato "
eu não recomendo ele, pois acho que demora de mais pra espalhar a base , e ela pode ficar marcada se não espalhada corretamente.
Más muitas mulheres gostam e preferem ele, isso fica ao gosto.



Eu gosto muito desse pincel flat top , acho o acabamento dele ótimo, além de ser muito rápido e espalhar muito bem a base .


Tem também este outro muito conhecido, o duo fiber , espalha muito bem e o acabamento que ele dá também é muito bom . 


Agora vamos aos pinceis de corretivo , existem muitos modelos também , más o mais conhecido e  creio que o mais usado, seja esse : 

Cerdas sintéticas bem parecido com o de base só que bem menor.




Pinceis para contorno , iluminação e blush 
esse é o de blush chanfrado, muito bom também para fazer o contorno.
esse modelo redondinho também é ótimo para o blush
os de contorno o pontudinho creio que seja o melhor para contorno, e os mais fofinhos e menor para iluminar 


Pontudinho ,pequeno e bem fofinho , para iluminar também é ótimo .

e  para finalizar o de pó compacto :
grande, bem fofinho e arredondado, mais você pode também usar o duo fiber, o flat top para passar o pó , todos dão um acabamento bom 



se você não tem pinceis ainda , não se preocupe 
não é motivo para não se maquiar viu ? 
é possivel sim se fazer uma boa maquiagem sem usar pinceis, é claro que com o pincel agente consegue um acabamento melhor , mais com os " dedinhos " também se consegue um bom resultado.

me falem se vocês gostaram de saber um pouco sobre esses pinceis, ok ? ;)
beijos da Pâm.





9 comentários:

  1. Olá, seja sempre bem-vinda ao meu blog.
    Adoro post de dica de pinceis, são sempre úteis.
    Bj
    http://makeuppopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem amada!!
    Sucesso pra ti!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler dicas, ainda mais se for sobre pinceis.... Eu adoreii, muito útil.
    Beeeijos
    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita e adorei seu post, bem completo =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post detalha bem os pincéis
    bjks
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir